Feira conta com mais de 60 estandes de doces de expositores de todo o país
A quarta edição da Feira de Doces de Araxá – a Fenadoces – acontece entre os dias 27 e 31 de março de 2024, e sua estrutura de 1.880m2 já está sendo montada a todo vapor. O evento, realizado desde 2020, acontece no Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (Praça Artur Bernardes, 1, Centro) e conta com programação diversa para todos os públicos, incluindo atrações musicais, infantis e de empreendedorismo – além, é claro, dos doces araxaenses e da região, conhecidos internacionalmente por suas tradições e qualidades.
Alexandre Borges, produtor executivo da Fenadoces, afirma: “A Fenadoces é sinal de inovação. Nós estamos sempre inovando, inclusive na estrutura do evento. Em 2024 estamos voltando para o Pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto, onde a Fenadoces começou, mas desta vez com uma estrutura muito maior: 10 bares, 5 foodtrucks, um estande da McCain com várias atividades para o público e, é claro, os estandes dos expositores”.
A montagem do evento, bem como novidades da Fenadoces, pode ser conferida no Instagram da Feira: acompanhe em @fenadoces.
Sobre a Fenadoces
Desde a estreia do evento, idealizado por Fabiana Alves, a Fenadoces já recebeu milhares de pessoas, que aproveitam a ocasião para conferir a pluralidade de opções de doces existentes no mercado – tanto as tradicionais quanto as mais inovadoras.
Mais de 60 estandes de expositores poderão ser conferidos ao longo dos cinco dias de realização do evento, oferecendo variedades de balas, chocolates, suspiros, bolos, donuts e mais, incluindo opções saudáveis, sem leite ou trigo e, inclusive, destinadas ao paladar infantil.
A Fenadoces é uma realização do Donuts da Fabi, com patrocínio da McCain, da CBMM, com apoio da Sicoob Crediara, Prefeitura de Araxá, Emater-MG, Fundação Cultural Calmon Barreto, TV Integração e Bileve Uniformes. O evento é realizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura e pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.
Serviço
4ª Fenadoces – Feira de Doces de Araxá
De 27 a 31 de março de 2024, das 13h às 22h
Local: Fundação Calmon Barreto (Praça Artur Bernardes, 1, Centro)
Entrada gratuita