Foram apreendidas pedras de crack, porções de cocaína e ainda um fuzil de uso restrito as forças armadas
Durante patrulhamento rotineiro pela Rua Marcolina Coelho Borges, no bairro Santa Mônica, região da zona boemia da cidade, no Setor Oeste de Araxá, no Alto Paranaíba, foram abordadas duas mulheres dentro de uma boate. Foi localizado um papelote de cocaína e a dona da boate foi presa em flagrante delito.
Uma mulher de 21 anos, que estava no local, ao ser perguntada sobre onde morava, disse que vivia com sua mãe. Em contato com a mãe da acusada, ela negou morar junto com a filha e mostrou a casa da suspeita. Dentro do quarto da mulher a PM apreendeu 145 pedras de crack e sete papelotes, de tamanho grande, com cocaína.
No celular da mulher ainda estavam vários registros telefônicos, com outra mulher, de 23 anos. A cada dela foi localizada e lá Estava um caderno do tráfico, constando anotações e contabilidade, o que deixou ainda mais evidente a existência de uma quadrilha.
Ainda foi apreendido na casa um fuzil de uso restrito das forças armadas, com uma munição intacta. Ela contou que um homem era o responsável pela arma e por toda droga, que é repassada aos traficantes, anotados no caderno.
Segundo a acusada, foi ele quem a contratou apenas para guardar a arma dos associados ao tráfico e também seria ela a responsável para anotar, contabilizar e entregar as drogas aos traficantes da cidade. As mulheres presas e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.