Ele possuía e apresentou apenas a licença de um revólver, vencida desde 2012
A Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, recebeu uma solicitação, de um senhor de 49 anos, que disse ter tido um desentendimento com seu cunhado, de 45 anos, em uma fazenda e precisava de apoio policial para retirar seus pertences da propriedade rural.
A vítima contou ainda que o cunhado possuía algumas armas e munições na fazenda. Os policiais foram até o local e na residência rural foi localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22, além de diversas munições calibres 38, 36, 22, 20 e 32.
Foram localizados também, diversos cartuchos deflagrados dos mesmos calibres, 3.686 kg de chumbo para recarga de cartuchos, 97 espoletas, 124g de pólvora para recarga de cartuchos, entre outros acessórios para recarga de munições.
O acusado apresentou o certificado de registro federal de arma de fogo, apenas do revólver, porém, estava com validade vencida desde 22 de dezembro de 2012. O homem foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.