PM está a procura dos acusados, que segundo informações, era um grupo de oito
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, está a procura de um grupo de adolescentes, acusados de apedrejarem um homem de 37 anos, na Avenida João Paulo II, no Bairro Alvorada, Setor Oeste da cidade. A PM foi acionada nessa madrugada ao local.
A vítima foi agredida com chutes, socos e pedradas pelo grupo, com aproximadamente oito indivíduos. Um adolescente de 14 anos, que estava evadindo em um mototaxi, foi abordado. Antes, ele havia entregado uma bicicleta a um suspeito, de 32 anos, que conseguiu evadir.
Segundo testemunhas, o homem e a vítima iniciaram um atrito, devido a um acerto de drogas. O autor chamou os demais comparsas, que partiram para agressão. A vítima perdeu grande quantidade de sangue, teve fraturas na face e mandíbula, ferimentos nos lábios e diversas escoriações pelo corpo.
Uma unidade do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (Pam). O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e a PM segue em rastreamentos no intuito de localizar os demais autores.