Acusado negou o fato, mas foi reconhecido pelas vítimas; inclusive, tem outros dois registros na polícia pelo mesmo crime
A Polícia Militar esteve em uma escola no bairro Vila Rica, área Central de Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a diretora, três estudantes chegavam à escola, quando avistaram um indivíduo, seminu, dentro de um veículo, em ato obsceno. Ele ainda chamou as estudantes para entrarem no carro.
As adolescentes entraram rapidamente na escola e comunicaram a diretora, que chamou a PM. Com a chegada dos militares, foram realizadas busca. Em primeiro momento, o autor não foi encontrado.
Após consulta a placa do veículo, os policiais conseguiram localizar o suspeito de 37 anos. As adolescentes reconheceram o autor e também o veículo, porém o suspeito alegou que não esteve nas proximidades da escola.
Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos. Havia ainda contra ele, outros dois Boletins de Ocorrência pelo mesmo crime.