Ela foi alvejada por disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas morreu no hospital
Da Redação
Foi assassinada a tiros no final da manhã dessa quarta feira (04), na Rua Maria de Cândida Nogueira, no bairro Salomão Drummond, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba, Rejane Auxiliadora Alves, de 38 anos, conhecida no meio policial como Tieta. Ela já foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e a PM suspeita que o assassinato tenha relação com o crime.
Ela foi alvejada com disparos de arma de fogo na região da cabeça e tórax. Segundo informações, ela estava na rua e tentou entrar em um imóvel dela, que estava alugado. O inquilino estava dentro da casa e disse não ter visto nada. Tieta chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Testemunhas contaram que foram ouvidos cerca de cinco disparos.
Os autores, após o fato, fugiram a pé, sentido o Bairro Ana Pinto de Almeida, bem ao lado de onde foi cometido o crime. As demais informações estão sendo levantadas pela Polícia Militar e Polícia Civil para se chegar aos suspeitos. Na rua, populares não dão informações precisas a respeito do crime.