Após a briga, vitima foi perseguida por dois acusados, que jogaram o carro pra cima dele
A Polícia Militar esteve em uma chácara na região de Araxá, no Alto Paranaíba. Um homem de 43 anos contou que estava no local participando de um leilão, quando se envolveu em um acirrado atrito verbal com um indivíduo e o irmão dele. O motivo da contenda envolvia uma caminhonete que teria sido vendida pelo denunciante ao indivíduo, que não efetuou a transferência do veículo e não saldou toda a dívida.
Após o atrito, o solicitante foi embora. Em dado momento, notou que estava sendo perseguido por um automóvel. O condutor jogou o veículo contra a moto, tendo a vítima pulado dela, ainda em movimento, caindo em um matagal e sofrendo alguns ferimentos em decorrência da queda.
A vítima foi buscar socorro e percebeu que o veículo era conduzido pelo indivíduo com quem ele havia se desentendido, além do irmão do acusado, no banco de passageiro. O condutor do carro ainda chocou-se contra a moto e a arrastou por alguns metros. A vítima foi encaminhada ao PAM. A PM realizou buscas, porém o autor não foi localizado.