Após rastreamentos, acusados foram presos na cidade de Uberaba
A Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, esteve em uma residência no bairro Parque das Flores. No local, uma jovem contou que estava em casa quando escutou alguém batendo palma no portão. Ela não foi verificar quem era. A seguir escutou um barulho e quando se levantou, viu um homem andando pelo quintal da frente da casa.
A jovem foi para um dos quartos e se trancou. Logo após escutou outro barulho e percebeu que haviam arrombado a porta da sala. Então, e entrou em um banheiro e se trancou novamente. Os autores conseguiram abrir a porta do banheiro e perguntaram se ela havia ligado para a polícia.
A jovem mostrou o celular, confirmando que não havia ligado. Os autores pegaram uma televisão de LED de 60 polegadas, um aparelho de som e uma caixa que estavam na sala. Ainda pegaram um ultrabook e outra TV de LED 45 polegadas, que estava em um dos quartos. Após pegar os objetos os autores fugiram sentido a BR-452 (Araxá/Uberlândia).
De posse das características do veículo, foram repassadas as informações para a cidade de Uberaba. Após diligências, um militar, em seu horário de folga, viu um suspeito, de 34 anos, conduzindo um veículo nas mesmas características do utilizado no roubo. Asc informações foram repassadas as equipes da PM que estavam de serviço, que iniciaram rastreamentos.
O homem e sua namorada, de 19 anos, foram abordados. Eles ainda estavam de posse de algum dos materiais roubados e confessaram o crime. Ele indicou os irmãos de 22 e 29 anos, como comparsas. O homem de 29 anos ainda não foi localizado. Com o rapaz de 22, estavam os demais produtos do roubo. Um homem de 25 anos foi indicado como receptador. Ele tem diversas passagens pela polícia e acabou preso novamente. Os quatro acusados foram presos e os materiais recuperados e levados à Delegacia de Polícia Civil.