Dois menores e dois adultos já estão com a Polícia Civil, mas um quinto suspeito ainda está foragido
Por Caio Ranieri
A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, está à procura de um quinto acusado de participação no duplo homicídio contra o casal Higor Souza, de 26 anos e Rafaela D’Luz, de 21 anos, no dia 23 de janeiro, no Bairro Veredas do Belvedere, Setor Oeste do município.
Yuri Santiago Borges, de 22 anos, já tem o mandado de prisão concedido pela Justiça e o Delegado Regional de Polícia Civil de Araxá, César Felipe Colombari da Silva, pediu a imprensa ampla divulgação da imagem, para que as autoridades cheguem ao acusado. Denúncias sobre o paradeiro de Yuri, podem ser feitas e a identidade da pessoa será mantida em sigilo.
Dois menores com 17 anos e dois jovens, Igor Rafael de Paula, com 18, e Vinícius Henrique Machado da Mata, de 20 anos, já foram identificados, ouvidos e estão em poder da Polícia Civil. A suposta faca utilizada no crime também foi apreendida. Igor Rafael e Vinícius Henrique são ex-funcionários da vítima.
Pouco depois das 20h, os delegados César Felipe e Sandro Negrão, que estão a frente do caso, conversaram com a imprensa na porta da Delegacia. Sem poder falar muito, para não atrapalhar os rumos da investigação, eles concederam uma rápida entrevista coletiva. Ouça a entrevista completa no player abaixo.