Acusado é um dos envolvidos no bárbaro latrocínio que vitimou o casal Higor Souza e Rafaela D’Luz, no dia 23 de janeiro
Foi preso na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, numa região conhecida como Chácaras Tubalina, o acusado Yuri Santiago Borges, de 22 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de Higor Souza e Rafaela D’Luz, mortos de forma cruel no dia 23 de janeiro, em casa, no Bairro Veredas do Belvedere, Setor Leste de Araxá, no Alto Paranaíba.
Yuri é apontado como um dos cinco autores do crime que chocou a cidade e foi noticiado em diversos jornais e programas jornalísticos de todo o Brasil, devido aos requintes de crueldade que foram aplicados. Higor, por exemplo, levou mais de 100 facadas. Na semana passada, outros acusados foram presos e a Polícia Civil pediu a prisão de Yuri e solicitou que a imprensa divulgasse a foto do suspeito, para ajudar nas buscas.
Participaram da prisão o Delegado Regional Cezar Felipe Colombari da Silva, delegado responsável pelas investigações, Sandro Negrão, além de inspetores, investigadores e escrivã. Mais informações e a apresentação dos presos serão realizadas em breve. A data será marcada pela chefia geral da Polícia Civil, sediada em Belo Horizonte.