Menor, de 15 anos, confessou a autoria da morte de Kely Cristina de Souza, de 25 anos
A equipe da Polícia Civil de Perdizes, no Alto Paranaíba, comandada pelo Delegado Luiz Gustavo Oliveira, realizou a reconstituição do assassinato da dona de casa Kely Cristina de Souza, morta na semana passada, nas proximidades de um assentamento na região do Distrito de São José da Antinha, Zona Rural do município de Perdizes. Os trabalhos foram feitos na tarde de terça feira (16).
Um adolescente de 15 anos foi apontado como o autor, foi apreendido e na segunda feira, 15 de fevereiro, confessou a autoria durante seu depoimento na Delegacia de Perdizes. Segundo a Polícia Civil, ele relatou a motivação do crime, mas para não atrapalhar as investigações, essa informação é mantida em sigilo.
Durante todo o período da reconstituição o adolescente não demonstrou arrependimento. A mulher foi morta com cerca de 24 golpes de faca quarta-feira, 10 de fevereiro. Ela era dada como desaparecida, até que seu corpo foi encontrado, na noite de sexta-feira, 12 de fevereiro, por volta de 19 horas, pela Policia Militar de Perdizes, em estado avançado de decomposição.
O delegado, o perito criminal e os investigadores analisaram e registraram todo o relato do adolescente, sobre a forma em que a mulher teria sido morta, porém o relatório só será revelado após a o fim das investigações. Segundo o delegado, qualquer informação neste momento poderá atrapalhar o curso dos trabalhos da PC nesse momento. Ao final da reconstituição, o menor foi levado para o Cesep, em Perdizes.