Condutor aparentava estar grogue e não conseguiu dar detalhes de como poderia ter ocorrido o acidente
Um homem de 58 anos acabou morrendo, após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Araxá, no Alto Paranaíba, vítima de um atropelamento, ocorrido numa rua do bairro Boa Vista, Setor Oeste da cidade. A PM foi acionada a unidade de saúde e a médica plantonista contou que o condutor da moto, um homem de 30 anos, estava também no Pronto Atendimento.
A equipe policial tentou conversar com o condutor. Por ele estar grogue, não foi possível colher informações sobre o acidente e a PM precisou ir até o local do fato. Uma testemunha relatou que a vítima era seu cliente e havia acabado de sair do seu comércio. A testemunha ouviu a moto em alta velocidade e o barulho da batida logo em seguida.
Minutos depois, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima, que morreu antes de dar entrada no hospital. A moto que causou o atropelamento não foi localizada no primeiro momento, no local do acidente.
Somente após apoio da equipe de inteligência da PM, que o veículo foi localizado em uma residência na mesma rua onde aconteceu o acidente. Como o condutor da moto também se machucou no acidente, ele permaneceu internado para observação médica. Providências serão tomadas no caso.