Homem foi morto em casa e menores ainda teriam levado o carro da vítima
Mais um homicídio, que tem como acusados da autoria, menores de idade, foi registrado pela Polícia Militar, desta vez, na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro. A PM foi acionada na Rua Leônidas de Alcântara, no bairro Jardim das Acácias.
O solicitante contou que estava procurando seu amigo, que estava desaparecido. Quando o procurou na sua residência, viu Nelson Borges Neto, de 31 anos caído no chão, próximo a uma poça de sangue.
A equipe policial encontrou o corpo em dos quartos da casa e constataram que a vítima já se encontrava em rigidez cadavérica. Perto do corpo estavam várias poças de sangue e coberto por um lençol.
A Perícia técnica foi acionada e verificou que o homem sofreu vários ferimentos provocados por objeto perfuro cortante. Do local do crime, foi levado um veículo Fiat Pálio, um notebook e um celular.
Durante os procedimentos policiais, a sala de operações da PM recebeu uma ligação anônima, dando conta que o veículo da vítima havia se chocado em um barranco no bairro Santa Cruz, ainda em Sacramento.
De imediato os policiais militares e civis foram para o local. Após um intenso rastreamento, localizaram dois suspeitos em um matagal próximo ao local do acidente, ambos com 16 anos. Eles foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.