Eles confessaram autoria de roubo no Barbosão, do Bairro Ana Antônia e da Pizzaria Tarantela
Por Caio Ranieri
Em ocorrência contínua aos roubos ocorridos na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba, equipes policiais realizavam diligências no intuito de localizar os autores dos crimes. A Polícia Militar recebeu informação de testemunhas, que em alguns dos roubos, foi visto um veículo Gol, de cor vermelha, que possivelmente era usado para a fuga dos envolvidos.
Os policiais chegaram até à proprietária de um veículo, com as características idênticas citadas pelas testemunhas. A mulher contou que quem utilizava o carro, era seu filho.
O rapaz de 19 anos foi localizado em uma residência no bairro Aeroporto, juntamente com outro jovem de 18 anos. Na casa também foram localizados dois tabletes de maconha e algumas roupas idênticas as que eram usadas pelos autores dos roubos, conforme relatos de vítimas e testemunhas dos crimes.
Algumas delas já estavam parcialmente queimadas. Foi apreendido ainda um simulacro idêntico a um revólver calibre 38 e certa quantia em dinheiro. Na delegacia, algumas das vítimas e testemunhas dos roubos reconheceram os homens como acusados de autoria dos crimes.
Então, eles assumiram a autoria dos roubos no supermercado Barbosão, do Bairro Ana Antônia, e da Pizzaria Tarantela, no Centro de Araxá. Ainda apontaram um terceiro autor, um adolescente de 14 anos, que foi localizado e apreendido pouco depois.
Com os três reunidos na delegacia, a PM recebeu a informação deles, de onde estava outros objetos produto de furto/roubo escondidos. Nestes locais foram encontrados diversos aparelhos celulares e um notebook.
Todos os materiais, como roupas, objetos furtados/roubados e carro, foram apreendidos e os acusados apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.