Vítima morreu enquanto recebia atendimento médico no Pronto Atendimento Municipal de Araxá
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada e compareceu no Pronto Atendimento Municipal. Segundo relatos de funcionários do local, deu entrada no local, um homem 36 anos, com vários ferimentos provocados por faca. Ele foi atendido de imediato pelos plantonistas, porém, devido aos ferimentos, não resistiu e morreu pouco depois.
Os PMs iniciaram uma operação no intuito de identificar e prender o suspeito do crime e se deslocaram para a região do Distrito de São José da Antinha, no município de Perdizes, no Alto Paranaíba, onde o fato ocorreu.
Depois de diversas diligências os policiais chegaram até um homem 42 anos, acusado da autoria do crime. Ele fugiu de uma fazenda após o fato e se escondeu as margens da represa de Nova Ponte, local onde foi localizado e preso em flagrante delito, após assumir a autoria do homicídio.
O acusado não deu detalhes e nem falou da motivação do fato. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e logo depois liberado aos familiares. O suspeito continua preso.