Suspeitos de furto também são procurados pelos policiais
A Polícia Militar continua com um intenso trabalho para a prevenção e a prisão de acusados de roubos e furtos em Araxá, no Alto Paranaíba. Em uma operação, feita com apoio da PM de Patrocínio, suspeitos foram presos e objetos recuperados.
Os policiais militares realizavam rastreamento para localizar os autores de roubo a um posto de combustíveis, na madrugada do dia nove de maio. Com várias diligências, conseguiram identificar os suspeitos.
Eles foram identificados como dois homens de 30 e 32 anos. Com eles foram apreendidas ferramentas utilizadas para roubar e para abrir o cofre. Também foram recuperado R$ 25 em dinheiro, além de cheques e documentos que estavam dentro do cofre.
No roubo havia a suspeita de participação de outros dois acusados, que já foram identificados e o veículo utilizado no roubo, um Fiat Uno, cor verde, que havia sido furtado em Patrocínio-MG, foi apreendido. Os homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Em outra ocorrência, a PM de Araxá está procurando os acusados de um furto. Foi no bairro João Ribeiro, onde ocorreu o furto a um veículo. Segundo o solicitante, seu veículo foi estacionado na rua Claudio José de Faria. Quando retornou, percebeu que a porta do carro estava aberta.
Foram levadas uma bateria 50 amperes, um aparelho de som automotivo e um pendriver. A PM iniciou rastreamentos para prender o autor e recuperar os objetos furtados. Informações podem ser repassadas pelo 190 ou 181. A Polícia Militar alerta para o cidadão de bem não compre objetos sem procedência ou sem nota fiscal. A pessoa pode estar comprando objetos furtados e pode responder criminalmente por receptação.