Um frasco de Loló também foi apreendido, além dos celulares dos suspeitos
A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, recebeu uma denúncia anônima informando que quatro indivíduos estavam em uma residência preparando porções de maconha para comercialização. Ainda segundo a denúncia, no quintal da casa suspeita, havia uma motocicleta que poderia ser produto de furto.
Ao chegar no local, um dos indivíduos arremessou um invólucro que estava em suas mãos, jogando para um corredor aos fundos do quintal. Ao abordar os acusados que estavam no interior do imóvel, todos foram identificados.
Ao realizar buscas no interior da residência, foram localizados nove tabletes médios de maconha e um invólucro pequeno com sementes da droga, quatro buchas de maconha e um canivete com resquícios e odor de maconha.
Foram localizados também um frasco de “loló” e várias mídias aparentemente pirateadas. Foram realizadas buscas em uma quadra de esportes ao lado da residência dos autores, local este indicado na denúncia era guardadas as drogas.
No local foi encontrado outro tablete grande de maconha, prensado, pesando aproximadamente 492 gramas. A moto citada na denúncia não foi localizada. Além de toda a droga, foram apreendidos cinco aparelhos de telefone celular. Todos os acusados foram presos e conduzidos e até a Delegacia de Polícia Civil.