Rapaz de 20 anos morreu no local e devido a gravidade da batida
Por Caio Ranieri
Mais uma triste ocorrência foi registrada nesse final de semana em Araxá, no Alto Paranaíba. Um jovem de 20 anos morreu após bater com uma moto num dos coqueiros da Praça São Domingos, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e constatou a morte de Roberto Junior.
Acionados através do 193, ao chegarem ao local, já encontraram o jovem sem os sinais vitais, caído no chão e com exposição de massa encefálica. Segundo testemunhas, o condutor, que era inabilitado, estaria andando com a moto, sem placas de identificação, pela Avenida Imbiara, realizando manobras, como por exemplo, andar em apenas uma roda.
A testemunha, que é operador de caixa em um Posto de Combustíveis nas imediações, ainda informou que momentos antes do acidente, a vítima abasteceu a moto no estabelecimento.
Durante o registro da ocorrência, o proprietário da motocicleta fez contato com a Polícia Militar pelo 190 e disse que estava em frente ao Cemitério das Paineiras, que fica no Centro da cidade, nas proximidades de onde aconteceu o acidente.
O dono da moto contou na Delegacia de Polícia Civil que havia conhecido a vítima naquele mesmo dia. Ele deixou a moto com a chave na ignição, estacionada próximo ao Terminal Rodoviário, sendo que a vítima saiu com a mesma sem a sua permissão.
Os materiais pertencentes a vítima fatal foram recolhidos. A nota fiscal de compra da moto também foi solicitada ao proprietário. A perícia técnica foi acionada e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e a moto removida pelo serviço de guincho.
Nota de Esclarecimento
O Portal Minas no Foco esclarece que todas as informações relacionadas ao fato foram repassadas através do Reds do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O site está à disposição par qualquer outra explicação que for necessária.