Acusado desferiu disparos contra a vítima, que conseguiu se salvar
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada em uma construção no bairro Pão de Açúcar IV, Setor Norte da cidade. A vítima, um pedreiro de 44 anos, contou que estava em serviço, quando percebeu que uma pipa havia se embaraçado na fiação elétrica da via pública e caído próximo a ele. Ele cortou a linha da pipa e a entregou a um menino que estava no local.
Um homem, que saiu de uma casa em frente à construção, foi até a vítima, alegando que a pipa era de seu filho. Após algum tempo de conversa, iniciou-se uma discussão entre eles.
O homem desconhecido retornou até sua casa e voltou com uma arma de fogo, efetuando diversos disparos contra vítima, que para se salvar, pulou uma das janelas da construção e se escondeu do autor.
Após os disparos, o autor evadiu em uma Parati de cor bege, sem mais dados, tomando rumo ignorado. No local do crime os policiais constataram o fato, após localizar em uma parede diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e alguns projeteis espalhados pelo chão. O acusado está sendo procurado e informações podem ser repassadas pelo 190 ou 181.