Minas no Foco

Acusado de abuso sexual contra criança de 10 anos preso pela PM em Araxá

Menina foi ameaçada pelo autor, caso contasse para qualquer pessoa o que ele tinha feito

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Por Caio Ranieri

A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionada no último final de semana, até o bairro Novo São Geraldo, Setor Oeste da cidade. No local, uma mulher de 29 anos, contou que no dia anterior ela deixou a filha de 10 anos na casa dos pais de seu companheiro. Por volta 4h foi acordada por um casal desconhecido que estava com sua filha, alegando que havia encontrado a criança na rua, enrolada em um cobertor, e a ajudaram chegar em casa.

A criança relatou que durante a noite acordou com carícias em suas coxas e beijos no rosto, realizadas por um homem de 47 anos. Assustada, pediu para que ele parasse com tais atitudes. O acusado disse que iria parar, mas que se ela contasse aquilo para alguém, iria bater na menina.

Com medo de que o autor repetisse as ações, a criança esperou ele dormir e fugiu da casa, levando o cobertor com o qual estava enrolada. No caminho, ela foi amparada pelo casal que lhe deu carona até em casa.

Os policiais militares foram até a residência do homem, que a princípio negou os fatos. Mesmo assim, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com a vítima e sua responsável.

Compartilhe esta notícia:

Related Posts