Obra foi iniciada, mas por falta de materiais, precisou ser paralisada
A Associação de Equoterapia Prosseguir de Araxá está buscando apoio para a construção da sede da entidade, em um terreno doado pela Prefeitura, ao lado da Sociedade Hípica Araxaense e que dará aos trabalhadores e usuários da associação muito mais conforto e qualidade no atendimento prestado.
As obras chegaram a ser iniciadas, mas precisaram ser paralisadas por falta de recursos e materiais de construção. Segundo o presidente da Equoterapia, Washington Luiz Ferreira, eles pedem a doação de materiais para que os trabalhos prossigam. Atualmente, eles atendem 17 pacientes e tem três profissionais, cedidos pela PMA.
Com a obra finalizada, eles podem chegar a 50 atendimentos. Os recursos da Equoterapia são oriundos de eventos beneficentes realizados com essa finalidade, além da parceria com a PMA que cede os profissionais.
Quem tiver interesse em ajuda a Equoterapia Prosseguir de Araxá pode entrar em contato pelas redes sociais com o presidente e a entidade ou por telefone (34) 9 8823-0116 (WhatsApp) ou pelo email washington@focoestrategico.com.br.