Elas estavam em um bar, onde a briga começou a acusada foi ferida
A briga entre duas mulheres terminou com um homicídio na cidade de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, no final de semana. O crime foi na Rua João Batista Pedrosa, no Bairro Amélia Benevides. A vítima, Lucivanda da Silva Araujo, de 25 anos, foi esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria em um bar com um grupo de pessoas. A acusada do crime, Naidé Aparecida dos Reis, de 29 anos, por motivos ainda desconhecidos, teria entrado em desentendimento com a vítima e começaram a discutir.
No calor da briga, a acusada desferiu uma facada na vítima, que ainda chegou a caminhar por alguns metros e cai. A autora teria ainda se aproximado da vítima e ainda efetuado outras facadas na vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Técnica da Policia Civil de Araxá foram acionados ao local. O corpo foi removido para o IML, após os trabalhos da perícia técnica. Rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender a acusada do crime, que ainda está foragida.