Acusado do crime foi preso meia hora depois, em uma casa, no Bairro Armando Santos
Quem estava no comércio da Avenida Washington Barcelos, no Urciano Lemos, no Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba, foi surpreendido por um homicídio ocorrido dentro de uma loja na via.
Cleber Alves Duarte, de 29 anos, conhecido como Cleber Minas, foi morto com golpes de faca no pescoço. Ele foi candidato a Prefeito da cidade de Perdizes nesse ano e ficou em terceiro lugar.
O acusado do crime, Diones Cristino Alves, e 25 anos, foi preso meia hora após o fato em uma casa no Bairro Armando Santos, no Setor Oeste de Araxá.
A Polícia Militar, após receber a informação do crime, a caminho do local, foi avisada de quem o rapaz, acusado do assassinato, estava fugindo em direção ao bairro. Os militares conseguiram localizar o rapaz, que tentava fugir pelo telhado de uma casa.
Ele revelou que a motivação foi passional. Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve na loja onde o crime foi registrado, mas a vítima já estava sem vida. A perícia técnica esteve no local e localizou uma faca supostamente utilizada no assassinato. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, onde foi periciado e logo após liberado para os familiares.