Acusados estão sendo procurados pelas autoridades
A Polícia Militar de Perdizes, no Alto Paranaíba, registrou nesse fim de semana duas tentativas de roubo e os acusados das ações conseguiram fugir antes da chegada da PM. Em uma das ações, a PM foi solicitada a Santa Casa de Misericórdia onde segundo uma mulher de 32 anos, junto de outra senhora de 47, elas transitavam pela Avenida Jerônimo Augusto de Araújo, bairro Novo Horizonte.
Em dado momento se aproximou do veículo uma motocicleta com um individuo, que determinou que a vítima parasse. A motorista não parou e o condutor da moto efetuou dois disparos de arma de fogo contra o carro. A vítima de 47 anos foi atingida de raspão no braço esquerdo e o segundo projétil ficou alojado perto do pulmão. Nesse instante o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A vítima foi encaminhada até a Santa Casa, onde recebeu cuidados médicos e foi transferida para a cidade de Uberaba (MG) em virtude da gravidade de seus ferimentos. Houve danos no veículo, sendo uma perfuração na porta do motorista e no vidro traseiro, que foi quebrado. A senhora de 32 anos, que era passageira, nada sofreu. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.
Em outra tentativa de roubo, a Polícia foi acionada por um homem de 50 anos. Ele contou que no dia anterior estava em seu veículo no pátio de um posto de combustível, quando duas pessoas lhe abordaram. A dupla queria fretar uma corrida no valor de R$ 150 até a entrada do Ibimirim, no município de Perdizes. Quando chegou ao local solicitado pelos autores, um dos indivíduos, de posse de uma arma de fogo, empurrou a vítima para fora do veículo.
Ele disse que não iriam levar o carro. Após os fatos os autores retiraram do cafezal que fica nas margens da rodovia BR-452, próximo a entrada do Ibimirim, uma bolsa de cor branca e um malote de cor verde e fugiram em um veículo Ford/Verona, de cor branca e uma motocicleta Honda/bros 150, de cor escura. Os policiais realizaram rastreamentos com intuito de localizar os autores, porém nenhum suspeito foi localizado.
C/ Ascom