Ninguém ainda foi preso e Polícia realiza as investigações para identificar suspeitos
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar foi acionada no final de noite de quinta-feira (1º), na Rua José Elizário de Rezende, no Bairro Camposaltinho, em Campos Altos, no Alto Paranaíba, atendendo a uma solicitação anônima, que denunciava que uma mulher teria passado correndo e gritando pela rua, pedindo socorro, pois estava sendo perseguida. A vítima foi encontrada caída no meio da via. Era o jovem de 24 anos, Patrick Bruno, que era uma travesti.
O jovem foi morto com requintes de crueldade. Perto do corpo havia uma pedra. A vítima tinha uma perfuração no peito e nas costelas, que pode ter sido feita por arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
Após buscas, uma peruca e uma carteira, femininas, foram localizadas nas imediações. Haviam várias manchas de sangue pela rua. O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá foi acionado para a remoção do corpo e realização da pericia local para auxiliar as investigações. Rastreamentos foram feitos para identificar algum suspeito, mas ainda sem resultado. Quem tiver informações pode acionar as autoridades pelo 190 ou 181.