Os quatro acusados foram identificados ainda por meio do sistema de câmeras do Correio
Na madrugada dessa segunda-feira (26), a Central de Videomonitoramento de Araxá, no Alto Paranaíba, gravou três indivíduos correndo pela Rua Mariano de Ávila, Centro, sentido a Rua Dom José Gaspar. Um dos indivíduos portava uma bolsa grande. De imediato a Polícia Militar deslocou para o local e deparou com os indivíduos, que estavam ofegantes.
A bolsa visualizada na câmera não estava com eles. Próximo ao local estava um veículo Gol, com placa de Igarapava (SP). Dentro do carro estava grande quantia e adesivos dos Correios. Foram localizadas ainda ferramentas, como ponteira, serralheira elétrica, entre outros materiais.
Em contato na Agência dos Correios e Telégrafos da cidade, foi constatado o arrombamento do local e do cofre. Através das filmagens, foram identificados os acusados abordados. Outro acusado tentou pegar um táxi para as cidades de Jundiaí ou Uberaba.
Ele foi filmado pelas câmeras próximas do local, realizando a função de olheiro da quadrilha. Todos foram identificados e tem idades entre 21 e 28 anos. Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.