Apreensões de objetos que poderiam ser usados como armas foram feitas no espaço
A Polícia Militar em Araxá, no Alto Paranaíba, compareceu ao Centro de Recuperação de Adolescentes (Cerad), localizado na Rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha, Setor Sul do município.
Segundo o administrador do local, ao ser procedida vistoria de rotina nas instalações, foram encontrados em uma das celas do imóvel, que está improvisada, uma pedra. Numa outra cela foi encontrado chucho pontiagudo, de aproximadamente 20 cm de comprimento, feito com um pedaço de barra de ferro.
Um morador da vizinhança conversou com os policiais. Ele afirmou que não aguenta mais tanta perturbação provocada por pessoas que vão àquela rua para tentar conversar com os internos.
Outro vizinho abandonou a residência e foi morar na zona rural, devido ao fato de que indivíduos, no período noturno, sobem em cima da casa dele para conversar com os menores do Cerad. Os policiais confeccionaram Boletim de Ocorrências para as devidas providências. Existe na Prefeitura de Araxá um projeto para a construção de um novo espaço para abrir a instituição.