Suspeitos foram levados à Delegacia e um acusado ainda está foragido
Por Caio Ranieri
Em continuidade ao rastreamento dos acusados do roubo em uma fazenda na zona rural de Ibiá, no Alto Paraíba, a Polícia Militar abordou um veículo que havia participado do crime na zona rural e era suspeito de uso em outros delitos. Dentro do carro, com Placas de Araxá, também no Alto Paranaíba, foram localizados dois anéis de ouro. Durante busca pessoal, com os suspeitos foram localizados mais um anel de ouro, dois aparelhos celular e duas tarjetas de placa de veículo da cidade de Ibiá.
As vítimas reconheceram os aparelhos celulares e os três anéis como sendo os produtos roubados no dia 22 de fevereiro de 2019. Na residência da acusada, de 54 anos, mãe dos suspeitos de 21 e 23 anos, foram localizados dois televisores, um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal, grande quantia de crack e diversos produtos reconhecidos pelas vítimas da Fazenda.
Na residência do outro acusado, no bairro Dona Maroca, foram localizados: um aparelho de TV, um espelho tamanho grande, produto de outro furto ocorrido na cidade, um aparelho de Som e outros materiais produtos de crime. Outra acusada, de 18 anos, esposa do proprietário da casa, também foi abordada na residência.
Na buscas na casa de um jovem de 19 anos, acusado que está foragido, foram apreendidas as duas armas de fogo roubadas na fazenda e uma bolsa de cor azul, contendo suprimentos para carregar cartuchos e algumas munições calibre 22. Todos receberam voz de prisão em flagrante delito. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido e todos os demais materiais apreendidos.