Acusado afirmou que anda armado porque recebeu ameaças de traficantes da cidade de Ibiá
A Polícia Militar da cidade de Serra do Salitre após prendeu dois homes de 19 e 22 anos, no Distrito de Catira, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a ocorrência, a PM foi acionada na localidade com a denúncia de que dois suspeitos estavam armados. No local apontado, perto de uma mercearia, dois suspeitos foram abordados. Foi feita uma busca pessoal, porém nada foi encontrado.
Um banheiro nas proximidades foi vistoriado e lá dentro foi localizado um revólver calibre 22, municiado, com cinco balas intactas. Um dos acusados assumiu a propriedade e contou que anda armado por ter recebido ameaças de traficantes de drogas da cidade de Ibiá, onde ele devia dinheiro e não tinha como pagar.
O outro acusado contou que estava em uma moto e que teria comprado o veículo de um homem, morador de uma propriedade rural no município de Pratinha. Diante dos fatos os militares realizaram apreensão da motocicleta e da arma de fogo. Na delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra do Salitre, os acusados foram apresentados.