Vítima era acusado de perturbação do sossego e acabou se envolvendo em briga e morto
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Sacramento, no Triângulo Mineiro, foi solicitada no Bairro Maria Rosa, para atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego. Um acusado seria um rapaz de 20 anos, que estava sendo socorrido por uma ambulância com ferimento no tórax. Após o socorro, o rapaz teve uma parada cardíaca e durante este resgate.
No local dos fatos, a solicitante relatou que o jovem de 20 anos estava na porta de sua casa fazendo ameaças e perturbando com gritos, querendo falar com a ex-companheira, uma moça de 24 anos. Todos saíram da casa para fora na tentativa de conversar com o rapaz. Houve uma discussão e ficaram na rua apenas o jovem e outro homem de 51 anos. Os dois conversaram, quando de repente, o homem de 51 anos desferiu a facada no rapaz e fugiu.
Diligências foram feitas atrás do acusado, que foi localizado e preso em flagrante delito. Ele confirmou algumas informações sobre a acusação de a vítima, de 20 anos, estar ameaçando a ex-companheira e perturbando os moradores da casa. Ainda contou que agiu em sua defesa, afirmando que no momento da conversa, o rapaz tentou agredi-lo e no reflexo, desferiu a facada.
A jovem de 24 anos relatou que teve um relacionamento a vítima, porém ele não aceitava o término. Ainda contou que ele estava perseguindo e fazendo ameaças. Inclusive, numa última conversa deles, tentando reatar, a vítima estava armado com uma faca e teria tentado matá-la.