Outros dois menores foram apreendidos e confessaram envolvimento e um terceiro acusado, de 30 anos, foi preso; ele teria alugado a arma usada no latrocínio
Por Caio Ranieri
Dando continuidade as investigações para deter outros suspeitos do latrocínio ocorrido na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba, no dia 29 de janeiro, as Polícias Militar e Civil apuraram que além dos dois adolescentes de 15 e 16 anos, já apreendidos, outros dois menores poderiam estar envolvidos na ocorrência. Foram procedidas diligências. Os dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram localizados escondidos em um barraco, no final do Bairro Novo Horizonte, em Perdizes.
No momento da abordagem foi constatado que um dos menores estava de posse de uma faca e o outro de um “chucho”, de fabricação caseira, e de certa quantia em dinheiro. Durante buscas no imóvel foi encontrado um par de tênis, molhado e sujo de grama, com características parecidas com os que aparecem nas imagens relacionadas à ação.
Ambos os menores confessaram a participação no delito. Relataram que o adolescente apreendido no dia anterior, de 16 anos, teria efetuado o disparo contra a vítima, que morreu no local. Ainda segundo os menores a arma utilizada no crime teria sido um revólver calibre 38, alugado por um indivíduo de 30 anos. Um dos adolescentes ainda contou que após o crime, durante a fuga, o menor responsável pelo disparo lhe entregou a arma e ele a dispensou, juntamente com o simulacro utilizado na ação, em um matagal atrás do Santuário De Nossa Senhora Da Cabeça.
Foram realizadas buscas na casa do acusado de 30 anos. Foi apreendida certa quantia em dinheiro. Os dois adolescentes foram apreendidos e o acusado preso juntamente com o material arrecadado.