Elas foram presas com aproximadamente 100 gramas de crack, que renderia em torno de 300 pedras
A Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus, Setor Norte de Araxá, no Alto Paranaíba. Os militares avistaram uma mulher de 39 anos, conhecida no meio policial. Ela entrou em uma residência e ao ver os policiais gritou: “Polícia!”. Neste momento os policiais viram dois jovens e uma mulher correndo para os fundos do imóvel sentido, a um matagal.
Um dos jovens estava com uma sacola grande, com um volume dentro. O outro portava um objeto prateado semelhante a um revólver. A mulher que estava com eles, de 35 anos, quando percebeu que não conseguiria fugir, arremessou algo no mato. Os policiais constataram que o embrulho continha aproximadamente 50 gramas de crack. No caminho em que o jovem que estava com a sacola correu, foi encontrado outro embrulho com mais cerca de 50 gramas também de crack.
A mulher de 35 anos já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ela não soube explicar o motivo de estar com a droga na mão e disse que só falaria com o delegado. Com a mulher de 39 anos ainda foi encontrada uma porção de cocaína. Diante dos fatos as duas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Elas não relataram quem eram os autores que estavam dentro da casa e fugiram. Ele não foram localizados. A droga apreendida, se dividida no tamanho usualmente comercializado, renderiam 300 pedras.