Homem foi reconhecido como suspeito de outros furtos; ele também é conhecido no meio policial
Por Caio Ranieri
Durante operação policial no Bairro Urciano Lemos, Setor Norte da cidade, a Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, foi informada que havia um aparelho de som enrolado com um cobertor, escondido em um terreno baldio na Rua Ademar Guimarães, no Bairro Tiradentes, praticamente comunidade vizinha ao Urciano Lemos.
Ao verificar na rua lateral, onde foi encontrado o som, foi localizado um par de tênis em boas condições. Foi percebido que o portão de uma casa de frente estava aberto. Ao verificar na residência, depararam com a porta da sala arrombada e a residência vasculhada.
Durante verificação, a PM localizou um acusado, de 30 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, principalmente a residências. Ele estava escondido no quarto da vítima. Em contato com a proprietária, ela reconheceu todos pertences. Em continuidade, os policiais militares encontraram ainda diversas mercadorias, dentro de um cobertor
da própria vítima, ainda nas proximidades da residência.
Também uma bicicleta de procedência duvidosa que estava com o acusado e seria utilizada para carregar as mercadorias furtadas. Foi apurado pela Polícia Militar que um indivíduo com características similares havia invadido uma outra residência, porém não conseguiu furtar nada, pois a vítima apareceu no local.
Foi feito contato com esta outra vítima, que reconheceu com plena certeza que o homem era o mesmo que teria arrombado sua casa e feito ameaças contra ela. Diante ao exposto, ele foi preso juntamente com todo material recuperado.