Na casa do suspeito, mãe dele tentou jogar fora um tablete de maconha
Por Caio Ranieri
Durante operação policial no Bairro Novo Horizonte, em Perdizes, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita fazendo contato em uma residência, alvo de denúncias de tráfico de drogas. Após pegar algo com o morador do local, o indivíduo entrou em um veículo Gol e saiu em alta velocidade.
Após tentar evadir, o condutor de 30 anos foi abordado e em sua posse localizado pacote com porção de maconha. O acusado foi preso por direção perigosa e uso de drogas. Na residência alvo das denúncias foi visualizado o morador, de 39 anos, repassando drogas a um outro usuário, de 28 anos. Ambos foram abordados.
A Polícia Militar entrou na residência do suspeito de 39 anos e na casa de sua mãe, de 62 anos. A idosa tentou dispensar um tablete de maconha no banheiro, porém foi impedida pelos militares. Com o homem de 39 anos foi localizada uma cédula, que ele havia acabado de receber de um usuário de drogas, além de certa quantia em dinheiro.
Em sua residência foi apreendida grande quantia em dinheiro, celulares e uma balança de precisão. Sua amásia também foi abordada. No local onde os acusados foram abordados foi localizada ainda uma bucha de maconha, dispensada pelos suspeitos. Diante dos fatos, os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo material apreendido.