Duas operações, na mesma rua, terminaram com várias pessoas presas e porções der drogas apreendidas

Por Caio Ranieri
Durante uma operação policial no Bairro Jardim Esperança, na cidade de Perdizes, no Alto Paranaíba, local que possui várias denúncias de tráfico de drogas, a Policia Militar percebeu intenso movimento numa residência situada na Rua Eudorica Rosa Luciano.
Ali foi abordado o morador de 24 anos. Logo depois, chegou à residência em uma motocicleta, com placa de Rio Pardo de Minas (MG) um rapaz de 20 anos.
Ele é alvo de diversas denúncias de tráfico. O rapaz estava acompanhado de uma testemunha de 19 anos. Foram realizadas buscas no imóvel e localizadas duas buchas de maconha e aparelhos celulares. O celular do acusado de 20 anos estava com sinalização de furto/roubo, ocorrido na cidade de Rio Pardo de Minas.
A ação policial foi suplementada com a aplicação da cadela de faro de entorpecentes e armas de resenha “Blush”, que localizou no imóvel mais 112 gramas de maconha. A motocicleta foi apreendida e removida, os acusados presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, juntamente com todo material arrecadado.
Ainda na mesma rua a Polícia Militar visualizou um condutor de uma moto realizando contato pessoal com o morador de uma residência que também é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Foi procedida a abordagem à motocicleta e identificado o condutor de 39 anos. Ele estava com dois invólucros contendo maconha. Ele contou que realmente foi até a residência do homem de 33 anos onde comprou a droga. Na residência, esse outro acusado foi abordado e foram localizadas várias sacolas plásticas com resquício de maconha, bem como no vaso sanitário.
A ação policial foi suplementada com a aplicação do cão de faro de entorpecentes e armas, de resenha “Apollo”, que conseguiu apreender mais 25 gramas de maconha. O homem de 33 anos já foi preso e condenado pelo crime de tráfico de drogas em data pretérita. Ele foi novamente preso em flagrante delito e o motociclista de 39 anos preso por uso e consumo de drogas. A moto foi removida. O homem de 39 anos não era habilitado. Todo o material foi apreendido.