Pílulas estavam acondicionadas em um quarto de hotel, que era usado como depósito de drogas
A Polícia Militar de Araxá, no Alto Paranaíba, estava realizando operação antidrogas no Bairro Vila Guimarães, na área central da cidade. A guarnição avistou um acusado trafegando em seu veículo. A PM fez o acompanhamento à distância do veículo Fiesta. Este carro era usado pelo acusado nas ações criminosas e para ocultar suas ações ilícitas, o suspeito realizava corridas por aplicativo.
Durante o acompanhamento os militares perceberam que o acusado entrou na Rua Joaquim Alves Barcelos e que estacionou em frente a um transeunte. Após uma conversa o pedestre abriu a porta do carro e assentou no banco dianteiro do veículo. Para não perder o princípio da oportunidade, foi realizada a abordagem.
O transeunte, que havia entrado no carro, conseguiu fugir. Foi dada ordem ao rapaz que descesse do carro. Ele reagiu ativamente contra a guarnição. Para colocar fim na resistência ativa, foi necessário o uso moderado de força física para conter o acusado.
Durante o ato de imobilização, o homem jogou algo em cima do telhado de uma residência. Era um pacote de plástico filme, onde estavam quatro tabletes de uma substância de características a da cannabis sativa, com peso aproximado de 100g, e dois microtubos/eppendorf de cocaína. O acusado foi visto também fazendo contato com outro suspeito, residente no Bairro Alvorada, Rua Antônio Pereira Guimarães.
As guarnições foram deslocaram para este local e para um hotel da cidade. O acusado estaria utilizando dois quartos para depósito das drogas por ele comercializadas. Ao aproximar da residência do suspeito do Bairro Alvorada, os militares ouviram som de pessoas pulando o muro. Devido ao fato de o portão estar fechado, não conseguiram evitar a fuga dos acusados.
Durante a realização da busca domiciliar, foram encontrados no quarto da casa outros 21 eppendorfs de cocaína e um tablete de maconha, embrulhada num papel filme, com peso aproximado de 25g.
A Polícia Militar ressalta que os eppendorfs encontrados na residência possuem a mesma etiqueta (desenho de um cavalo) usada para identificar o traficante e são idênticas aos dois encontrados com acusado no abordado no Vila Guimarães no momento da abordagem. No hotel a guarnição encontrou os seguintes materiais ilícitos em depósito:
– Um tablete grande de maconha com peso aproximado de 460g;
– Um tablete médio de maconha peso aproximado de 50g;
– Dinheiro;
– Uma Balança digital em pleno funcionamento;
– Dois aparelhos celulares;
– Dois vasos com diversos pés maconha em diversos tamanhos;
– Uma faca tipo açougueiro, com resquícios de maconha;
– Cinco ampolas de uma medicação de nome Testoland Depot;
– Dezoito comprimidos de Halotestin;
– Uma ampola de wudurateston;
– Quatro caixas de nanotasto enanthate;
– Quatro caixas de nanomast masteron;
– Uma caixa de King Testovirom;
– Uma caixa de King Parabolam;
– Uma caixa contendo dez unidades de Kig Tropim;
– Uma caixa de Stanozoland depot;
– Uma caixa de Testosterona Propionato;
– Duas caixas de Trembolona Hexahidroxibencil;
– Uma caixa de Sales de Trembolona;
– Uma caixa de Trembolona Acetato;
– Uma caixa de Drostanolona Propinato;
– Uma caixa de Nandrolona Fenil Propionato;
– Duas ampolas de Landertropim;
– Uma ampola de Duratestom;
– Um frasco com porção de maconha;
– Uma ampola de Duratestom e
– Uma ampola de Muscle Trembolona Acetato
Alguns destes produtos estavam acondicionados numa caixa de encomenda, na qual estavam duas declarações de conteúdo onde o remetente é de São Paulo, deixando claro que o acusado estava recebendo tais produtos via correios.
O homem, de 32 anos de idade, recebeu voz de prisão em flagrante delito. O material e veículo foram apreendidos e rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os outros dois acusados.