Em Sacramento, duas jovens de 17 e 18 anos também foram detidas suspeitas de vender entorpecentes
Por Caio Ranieri
A Guarnição Policial Militar, em Araxá, no Alto Paranaíba, realizava patrulhamento pelo Bairro Bom Jesus, Setor Norte da cidade, mais precisamente na Rua Jason Armando de Paula. A PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Ao avistarem a viatura policial se separaram. Um deles foi abordado e suas vestimentas eram iguais a de um dos indivíduos, que se separaram anteriormente na Rua Maria das Graças Rosa, na esquina com a Rua Brígido de Melo Filho. Esse local conhecido da PM por ser ponto de comércio de entorpecentes.
No bolso do indivíduo, após busca pessoal, os policiais apreenderam dinheiro característico do comércio de entorpecentes e um aparelho celular preto. A guarnição refez o percurso do acusado e próximo do local da abordagem, aproximadamente 25 metros na via pública próximo a guia da calçada, foi encontrado um pacote de plástico preto, contendo três pedras de crack, prontas para o comércio. O rapaz de 22 anos foi preso e o material apreendido. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Sacramento
Em Sacramento, no Triângulo Mineiro, durante operação Batida Policial, no Bairro Boa Vista, na Rua Tio Adolfo, as Guarnições foram verificar uma denúncia acerca de duas irmãs que estariam traficando drogas em um bar. Com apoio do videomonitoramento foi possível abordar e localizar, dentro da boca da menor, duas buchas de maconha.
Em continuidade e com autorização do pai das meninas foi localizado no quarto de uma delas, 45 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio e uma bucha de semente de maconha, comumente usada no cultivo da planta. Diante do fato, a jovem de 18 anos foi presa e a menor, de 17, apreendida. O material foi apreendido e entregue na Delegacia.