Enfermeiro de 59 anos foi atingido por um disparo durante um assalto em um bar
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar de Araxá foi acionada em um bar no Bairro João Bosco Teixeira, Setor Norte da cidade, no final da noite de quinta-feira (11) onde aconteceu um latrocínio, que é o roubo de seguido de morte, contra um homem de 59 anos. Era o enfermeiro Murilo Oliveira. Segundo as informações, prestadas pelo dono do bar, de 25 anos, dois indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local e anunciaram o roubo.
Eles pegaram carteiras e pertences pessoais do comerciante. Durante a ação, por conta de um possível movimento brusco do enfermeiro, ele foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região direita do tórax. Murilo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, contudo, não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar segue realizando diligências para identificar, localizar e prender os autores do crime. Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia a chegar até os acusados deste fato, denuncie pelos telefones 190 e 181. Sua identidade será mantida em sigilo total.
Vacinação é suspensa na Unisa por conta da morte do profissional de saúde
A Secretaria Municipal da Saúde de Araxá enviou nota na manhã dessa sexta-feira (12) devido a morte do enfermeiro. A vacinação contra a Covid-19 que seria realizada na Unisa nesta sexta-feira (12) está suspensa. Na próxima terça-feira (16) a imunização retorna normalmente na unidade.
Murilo era funcionário na unidade e bastante conhecido em toda cidade. Sua morte tem causado comoção nas redes sociais.