Arma usada em crime de violência doméstica também foi localizada em outra investigação
Da Redação
A Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá, chefiada pelo Delegado Regional Vitor Hugo Heisler, por meio da Delegacia de Orientação e Proteção a Família, que tem como titular a Delegada Paula Lobo Rios Dib, cumpriu nessa semana, mandado de busca e apreensão no domicílio dos investigados por estupro de vulnerável e outros crimes definidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os suspeitos, que não tiveram mais dados divulgados, foram presos em flagrante.
Com eles foram localizados materiais de interesse às investigações, como notebook com vídeos de crianças em posições sexualizadas, materiais eróticos, juntamente com calcinhas infantis e chupeta. Também foram verificadas imagens do investigado entrando e saindo do local, corroborando a comprovação do crime.
Violência doméstica
Ainda, em outra investigação de violência doméstica, em cumprimento de diligência no inquérito policial que apura crime de lesão corporal, ameaça com arma de fogo contra a filha, descumprimento de medida protetiva, a mesma equipe localizou em um matagal, na região do Barreiro, a arma de fogo utilizada para ameaçar a ex-companheira e a filha adolescente do acusado. As diligências continuam para localizar o suspeito, que encontra-se com mandado de prisão preventiva em aberto.