Com mais essa ação, firma quer ir para a quarta unidade e assegura crescimento
A Laticínios Scala quer a implantação de mais uma fábrica na cidade de Sacramento, no Triângulo Mineiro, o que contabiliza quatro unidades. Para o prefeito Bruno Cordeiro, esta é a mostra de que o crescimento, e geração de empregos no município estão cada vez mais evidentes.
O chefe do Executivo esteve em reunião com o engenheiro de alimentos e o assessor jurídico da Scala Laticínios, respectivamente, Bernardo Cerchi e Luciano Lavor, acompanhados dos arquitetos Osvaldo Vallone e Ricardo Martin, quando traçaram metas para a implantação de uma indústria e centro de distribuição.
“Vamos fazer de tudo para viabilizar o mais rápido possível esta unidade. Afinal, vai gerar mais empregos, renda, comodidade e produção. O melhor de tudo é saber que cada vez mais, o nome de Sacramento tem mais destaque no contexto nacional”, pontua Bruno.
Ainda foi frisado pelos representantes da Scala e arquitetos, o “Plano Diretor” da indústria, bem como o acesso à área de 52.4 hectares onde será instalado, em um primeiro momento, o Centro de Distribuição.
Para os arquitetos, é importante estudar todo o entorno, para definições da construção, mas principalmente as fases de implantação. “Não vamos poupar esforços para oferecer todas as informações necessárias sobre toda aquela redondeza, bem como auxiliar no que a Laticínios Scala precisar”, concluiu o prefeito.
C/ Ascom