IML periciou o corpo nessa sexta feira e não há marcas aparentes de violência, segundo Hudson Fiúza
O corpo encontrado no final da tarde de quinta feira (24), num condomínio em construção no Setor Oeste de Araxá, no Alto Paranaíba, é mesmo de uma mulher. A informação foi confirmada após uma minuciosa perícia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Segundo Hudson Fiúza, o corpo estava em um estado avançado de decomposição, mas aparentemente, não tinha sinais de violência. “Não tinha hemorragia em nada, não tinha perfurações, não tinha nenhum tiro, o crânio está preservado”, disse.
As investigações prosseguem para descobrir a causa da morte da mulher. Ele ressalta que não está descartado que seja algo acidental. “A gente acredita que pode até ser uma morte acidental mesmo. A pessoa talvez estivesse embriagada ou sob efeito de uso de drogas e estar andando ali e ter caído dentro da manilha”, explicou.
Junto do corpo não havia nada que pudesse identificar a vítima. Algumas pessoas já entraram em contato com o IML para saber do caso, porém ainda não houve a certeza de identificação do cadáver. O corpo continua no instituto aguardando que algum parente reclame o desaparecimento e os exames necessários para reconhecimento sejam feitos.