Cigarros, CDs e DVDs pirateados foram recolhidos
A Polícia Militar de Campos Altos, no Alto Paranaíba, cumpriu mandado de busca e apreensão expedido em desfavor de um homem de 29 anos. Foram realizadas buscas na loja e na residência do acusado, localizados na Rua Leonardo Neto, Bairro Santa Terezinha, e na residência localizada na Rua Juvenal José Nogueira, Bairro Osvaldo Alves de Araújo.
Durante as buscas na loja foram localizados 816 maços de cigarros fabricados no Paraguai e sem nota fiscal, duas espingardas de pressão (chumbinho) sem nota fiscal e 1.261 CDS/DVDS falsificados. Durante a realização da busca na loja, um suspeito de 25 anos evadiu-se do local, conduzindo o veículo Fiat/Fiorino, que estava estacionado numa garagem localizada na residência da Rua Leonardo Neto.
Enquanto ele fugia, o rapaz envolveu-se em um acidente de trânsito e seguiu para a residência localizada na Rua Juvenal José Nogueira, onde foi abordado por uma equipe de policiais, que estavam nas proximidades da residência.
No compartimento de carga do veículo foram localizados 11 mil maços com a mesma procedência. Durante a busca na residência da Rua Juvenal José Nogueira, foram localizados mais 2.710 maços. Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Uberaba.
O material localizado durante as buscas foi apreendido e também encaminhado à Delegacia Federal. O veículo foi apreendido e conduzido ao depósito da cidade de Campos Altos.