Equipamento para beneficiar o grão tem quase cinco metros de profundidade
Por Caio Ranieri
A Polícia Militar em Ibiá foi acionada na última terça feira (20), me uma fazenda do município de Ibiá, no Alto Paranaíba, onde um homem foi encontrado morto dentro de uma máquina de beneficiamento de café.
O rapaz, de 23 anos, era funcionário da propriedade rural. O corpo da vítima estava dentro do receptáculo chamado “moega” de aprox. 5 metros de profundidade por 10 metros de diâmetro, interligada na máquina de beneficiar café.
O fato só foi percebido pelos demais funcionários após verificarem que a máquina estava parada. Possivelmente o corpo da vítima obstruiu o funcionamento de uma correia, que a fez parar.
Até o presente momento não se sabe a causa que a vítima encontrava-se dentro do recipiente, pois segundo os funcionários, a empresa não permite que pessoas fiquem perto da entrada da máquina, já que é um local perigoso.
Também chegaram ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros e outra da perícia técnica, ambas da cidade de Araxá, realizando seus trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
Em tempo: mulher esfaqueia homem na região Central de Araxá
Foi na madrugada que a PM de Araxá foi acionada na Rua Ipiaó, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Denúncias anônimas davam conta de que um indivíduo havia sido esfaqueado na rua. No local os policiais depararam com um jovem de 28 anos, com vários ferimentos em ambas as mãos.
Ele contou que havia sido esfaqueado por uma mulher, sem maiores dados, não sabendo ele o motivo da agressão. Após o fato ela fugiu do local em um veículo de cor escura, não sabendo dizer o modelo. A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (Pam), onde foi atendido e liberado. Os policiais realizaram rastreamentos no intuito de localizar a autora, porém sem êxito.