Briga de bar entre vítima e autor, sem motivos aparentes, aconteceu antes do homicídio
A Polícia Militar de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro, está a procura do acusado de matar um homem na Rua Gregoriano Canedo, no bairro Céu Azul. Segundo uma testemunha, de 72 anos, quando ele saiu de sua residência, ela viu o corpo de uma pessoa, toda ensanguentada, no meio da rua. Um médico compareceu ao local e constatou que a vítima, de 21 anos, já estava sem vida.
Outra testemunha, de 52 anos, disse que antes do fato acontecer, a vítima esteve em frente do seu bar. O rapaz pediu uma bebida, Pouco tempo depois houve um desentendimento da vítima com um homem de 27 anos.
Durante a briga, o autor desferiu um golpe de faca no rapaz, na região das costas. A esposa do acusado afirmou a PM que o marido teria matado a vítima e após o crime, fugiu e levou a arma. Ela não soube contar onde ele poderia estar.
O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, no Alto Paranaíba, foi acionado. Segundo o perito, a vítima teve lesão com perfuração nas costas. O corpo foi encaminhado para Araxá. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor e fazer a sua prisão.