Rapaz de 18 anos chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar
Um jovem de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto participava de um luau nas proximidades do Condomínio Villagio, na Avenida Arafértil, no Setor Sul da cidade. A PM foi acionada ao local.
No momento em que o Corpo de Bombeiros se deslocava para a área para realizar o socorro, depararam com um motoqueiro conduzindo a vítima na garupa. Eles colocaram o jovem na viatura e seguiram para o Pronto Atendimento Municipal (Pam), que morreu logo após dar entrada na unidade de urgência e emergência.
Os Bombeiros não souberam repassar dados do motociclista, tendo os policiais ido até o local do Luau, porém não havia mais ninguém. A mãe da vítima disse, que em data passada, seu filho teria interferido em uma briga entre ela e seu ex-companheiro.
Durante a briga, seu ex-companheiro teria ameaçado a vítima, dizendo que possuía uma arma de fogo e que mandaria o seu filho ou seu sobrinho lhe matar, afinal, por serem menores, não iriam acontecer nada.
Os policiais realizaram buscas, porém os suspeitos não foram localizados. Cleiton Cassimiro de Oliveira era morador do Pão de Açúcar III. O corpo foi removido do Pam para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá para os exames necessários, e logo depois, liberado para os familiares.