Dinheiro também foi apreendido e casal acusado do crime foi preso
A Polícia Militar em Araxá, no Alto Paranaíba, realizava uma batida policial nas imediações da Rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antônio, Setor Leste da cidade. Nessa localidade fica uma residência alvo de diversas denúncias de tráfico de entorpecentes.
Os policiais visualizaram no local um indivíduo comprando uma porção de crack. Na casa os policiais abordaram o rapaz de 18 anos. Com ele estava a quantia de 200. Na residência também foi abordada uma mulher de 31 anos.
Ela mostrou aos policiais onde havia escondido uma pedra de crack pesando aproximadamente 40 gramas, além de cerca de R$ 2.600 em dinheiro.
Ela assumiu a propriedade do entorpecente e que vendia cada pedra pelo preço de R$ 10 cada uma. A pedra maior, após processada no tamanho ideal de comercialização, renderia 120 pedras.
Com informações de que os traficantes que residiam no local guardavam parte do entorpecente próximo a um muro de um lote vago em frente à casa, foram iniciadas as buscas pelo local.
Um fraco com 113 pedras da droga, prontas para consumo, foi apreendido. Um homem de 50 anos assumiu a propriedade do entorpecente. O casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.