Esse é o segundo livro de Renato Zupo e no final do ano passado, foi lançado em cidades da Europa
O Salão Minas Gerais, no Tauá Grande Hotel, em Araxá, no Alto Paranaíba, foi o palco para o lançamento do livro Rio da Lua, de autoria do juiz de direito e escritor Renato Zupo.
A noite especial contou com a presença de diversas autoridades políticas da cidade e região, membros do poder judiciário, promotoria de justiça, artistas, escritores, familiares do autor, convidados e imprensa. Quase 300 pessoas compareceram ao evento.
O Coquetel contou ainda com amigos da cidade Pedra Azul (MG), no Vale do Jequitinhonha, que trouxeram artesanato, cachaça, queijos e uma boa música, para completar a noite de autógrafo.
Rio da Lua é mais um romance de Renato Zupo, que por certo, supõe o intenso sofrimento e comportamentos, que para nós são misteriosos. A história se passa numa cidade fictícia do Vale do Jequitinhonha e desvenda o suicídio.
Durante a cerimônia, Zupo falou sobre o seu livro por alguns minutos e depois autografou mais de 200 exemplares. A noite contou com duas apresentações musicais: Hendrick Souza, da cidade de Pedra Azul; e o grupo araxaense, Vivoz.
A próxima cidade escolhida para o lançamento será Uberlândia/ MG, no mês de março. O projeto Rio da Lua tem o apoio do Ministério da Cultura, com patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Grupo Zema, Acol.
Ascom Projeto Rio da Lua