Rapaz disse à polícia que o crime teve como motivação o tráfico de drogas
Um rapaz de 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, nesse fim de semana, no bairro Aeroporto, em Araxá, no Alto Paranaíba. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), para onde o jovem foi levado pela guarnição do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da própria vítima, o crime pode ter ocorrido devido a um acerto de contas por drogas. O médico que atendeu o indivíduo relatou que ele estava em situação grave, com perfurações no queixo, tórax lado direito. O projétil atingiu o pulmão e não ficou alojado. Ele teve ainda ferimentos no ombro e braço esquerdos.
No momento em que os policiais estavam no PAM, um veiculo Celta de cor prata, esteve no local, ocupado por dois indivíduos que desceram rápido do veículo e ao perceberem a presença da PM, entraram no carro e saíram do local, não sendo possível anotar nem a placa do veículo.
A vítima contou aos policiais que ele teria entregado o indivíduo do Celta ,que é de fora da cidade, e por este motivo ele teria tentado matá-lo. O rapaz não quis dizer quem era este indivíduo. Os policiais realizaram buscas, porém o autor do delito não foi localizado.