Homem tentou parar um semi-reboque, porém acabou caindo da máquina
A Polícia Militar de Ibiá, no Alto Paranaíba, foi solicitada em uma fazenda no município. A denúncia era de um acidente com vítima fatal na localidade. Chegando a propriedade, os militares encontraram um senhor, de 46 anos, sem os sinais vitais, e caído ao chão.
Segundo uma testemunha, ele estava trabalhando como motorista de colheitadeira, passando a soja para o caminhão trator e o semi-reboque, onde a vítima se encontrava. Em determinado momento a vítima percebeu que o caminhão trator e o semi-reboque estavam descendo em direção a um declive.
O homem saltou da carroceria e correu até a cabine do caminhão trator, subiu no estribo da porta esquerda, onde ficou dependurado. Ele tentou destrancá-lo, para tentar parar a máquina. O veículo desceu desgovernado no meio de uma vegetação nativa por cerca de 150 metros, quando acabou parando.
A vítima foi jogada ao solo e ficou a cerca de 50 metros de distância de onde os veículos estavam carregados de soja. Foi acionada a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, que realizaram os trabalhos de praxe e removeram o corpo para pericia e posterior liberação aos familiares.