Motorista do Uno foi levado em estado grave para a UPA de Araxá, com Politrauma
Da Redação
Na manhã desta terça-feira (30) o Corpo de Bombeiros Militar Araxá atendeu a um grave acidente na estrada Araxá/Tapira, próximo à entrada para o Horizonte Perdido, envolvendo um ônibus, um caminhão e um veículo de passeio. Três pessoas estavam no carro.
O acidente teve três vítimas feridas. Elas estavam no Uno. A primeira vítima, motorista do carro, apresentou politrauma, pneumotórax e estava inconsciente. Ele teve que ser retirado das ferragens e levado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá em estado grave.
No momento da colisão, que pode ter ocorrido numa ultrapassagem, o Uno começou a se incendiar. Pessoas que passavam pelo local pararam e extinguiram as chamas com extintores. A segunda e terceira vítimas do Uno, apesar de apresentarem fraturas nos membros, permaneceram conscientes durante o atendimento.
O Corpo de Bombeiros contou com o apoio da Brigada de Emergência, inclusive com uma ambulância da empresa Mosaic, que transportou uma das vítimas até a UPA. Além do apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Perícia técnica da Polícia Civil.